linha de embalagem de bobina automática

Fhope fornecendo várias linhas de embalagem de bobinas para se juntar à linha de corte para ajudar a automação do centro de bobinas no manuseio e embalagem da bobina. Existem soluções com recolhedor de bobinas, upender, guindaste de pórtico, máquina de embalagem e máquinas de empilhamento … A FHOPE também oferece sistema de embalagem para moinho de bobina laminada que ajuda a fazer a embalagem da bobina principal na linha de fluxo com maior eficiência. A partir do FHOPe, o sistema oferecido é capaz de ajudar a reduzir a mão de obra para economizar o preço da mão de obra através da automação. Seu invertment será rápido retorno em 2-3 anos.

steel coil packing line

antagens da linha de embalagem de bobina automática

  1.  Um povo para operação de linha inteira com operação confiável. 
  2.  Gestão eficaz no manuseio de bobinas, embalagem, paletização que exercita para várias descrições de bobinas
  3. Compartilhamento de IoT com o sistema MES ou ERP da embalagem ao armazém de armazenamento
  4. Ótima embalagem na superfície da bobina, cintagem e paletização para proteção da bobina em diferentes ambientes.
  5. Funções flexíveis adotadas para diferentes objetivos de embalagem.
slit-coil-handling-and-strapping-line.

SOLUÇÃO A: Sistema de empilhamento e manuseio de bobina de fenda

slit-coil-handling-and-strapping-line.




Proteger os objetos da bobina contra danos durante o transporte exige muito trabalho. Oferecemos inúmeras soluções de embalagem para uma ampla gama de objetos de bobinas, que incluem sistemas automáticos de embalagem de bobinas, bem como máquinas auxiliares, como dispositivo de pesagem, impressora, alimentador automático de madeira… que não só acelera os tempos de embalagem, mas também reduz a mão de obra.

SOLUÇÃO B: Linha de embalagem e empilhamento de bobinas de aço

linha de embalagem e empilhamento de bobina de corte




O conceito de linhas de embalagem é parte integrante de qualquer máquina de embalagem de bobinas, máquinas de cintar bobinas e paletizadoras. A máquina aplica duas camadas de material de embalagem cobrindo todas as superfícies da bobina. Isso minimiza a quantidade de ar na embalagem, o que reduz o potencial de corrosão ou formação de manchas de água. Materiais adicionais, como protetores, proteções e estojos envolventes, também podem ser adicionados. Isso ajuda a manter a bobina e a primeira camada de filme intactas enquanto estão sendo transportadas. O material de embalagem auxiliar pode ser aplicado automaticamente ou manualmente.

SOLUÇÃO 3: Linha de Embalagem de Bobina de Aço Laminado a Frio

Linha de embalagem de bobina de aço laminado a frio
linha de embalagem de bobina de alumínio com proteção de borda

  O equipamento necessário para embalar a linha de embalagem de bobinas de alumínio determinada pela FHOPE. O equipamento projetado para manusear, transportar e processar o material da talhadeira. Aplicar os materiais de embalagem necessários e preparar as embalagens finais para serem retiradas da linha pela COMPRADORA. Abaixo está a expectativa geral da provisão da linha:

http://icoiler.com/Automatic-steel-coil-packing-line/index.html

Scroll to Top